AVISOS E ESCLARECIMENTOS – LEIAM, POR FAVOR

  • EASY-SHARE: Pessoal, algumas reclamações apareceram essa semana sobre arquivos corrompidos. Eles não estão corrompidos. O problema é que o servidor que mais hospedo os arquivos, o easy-share, tem uns bugs de vez em quando. O easy-share deve interromper o download antes de terminar completamente. Creio que o problema seja do servidor e não da conexão do usuário que possa ter sido interrompida no meio do download Em alguns lugares/computadores aquela contagem que aparece antes de se digitar as letras de segurança na hora do download termina e recomeça de novo. Não tenho solução pra isso.
  • TEMPO: Está me faltando muito tempo – e um bom computador pra postar mais e melhor – devido ao meu trabalho assalariado e estudos pra concurso e mestrado.
  • FEED/RSS: Essa semana alcançamos o primeiro milhar no número de leitores via feed/rss. É um excelente número!!! Assine nosso feed aqui e aprenda a usar aqui. Vocês vão poder ler mais em menos tempo com muito mais conforto se passarem a usar feed ao invés de visitar página por página. Obrigado. Nosso visitantes diários e únicos passam de 5.000 e mais de 10.000 pageviews.
  • SERVIDOR: Estou tão sem tempo que quero migrar de vez a mais de meses do Blogger para o WordPress pra ficar com o domínio só http://www.downloadscopyleft.com – sem blogspot no meio – e com o download das páginas muito mais rápido para os leitores mas não consigo. No Blogger a página fica mais lenta que em um servidor próprio. Se alguém de CONFIANÇA ai puder me ajudar nisso eu agradeço muito. Foi assim, pedindo em um post que consegui meu banner, que gostei muito. rsrsrs. Até porque não tenho quase conhecimento nenhum pra fazer essa mudança, pois não queria perder meus posts, visitantes, indexação no google, etc. Ou seja, não queria recomeçar do zero.
  • COMENTÁRIOS: Me desculpem por eu não estar respondendo vários comentários. Fico muito triste por não conseguir dar conta mas é que o blog cresceu tanto, e com ele o número de comentários, que perdi o controle. Eu guardo todos no meu email numa pasta específica para responder mas estão se acumulando a cada dia.
  • AJUDA: Estou procurando postar no blog principalmente os filmes lançamentos, revistas, jornais, aplicativos mais úteis e/ou conhecidos, audiobooks, ebooks, CDs lançamentos e discografias. Se sentirem falta de algum podem me dizer pra providenciar. Toda ajuda e crítica serão bem vindos. Então, se você procuram por esse tipo de material sempre visite nosso blog.
PALPITEM E COMENTEM!!!

♪Mais Informações de preços…♪
Softwares, PC, Notebook, DVDs, CDs, Jogos, Câmera Digital, mp3, mp4, celular, Livros, Antivirus, Revistas e Jornais

Recomende https://i0.wp.com/paixaot.googlepages.com/f_morem_c633b22.gifhttps://i0.wp.com/paixaot.googlepages.com/f_commenterm_f784a7c.gif
Assine nosso Feed https://i2.wp.com/paixaot.googlepages.com/feedrss.gif
Atualizações por email https://i0.wp.com/paixaot.googlepages.com/feedemail.gif

8 Respostas to “AVISOS E ESCLARECIMENTOS – LEIAM, POR FAVOR”

  1. Itiro Says:

    É verdade, eu reparei que alguns arquivos do Easy-Share, chegam corrompidos mesmo.
    É “só” baixar de novo…
    []’s

  2. Alex Says:

    Cara, posta aqui: http://www.zshare.net/

    É muito melhor do que qualquer outro server, é rápido e não tem tempo de espera. E podemos fazer infinitos downloads simultaneos. Deixem de usar o easy-share, pois o zshare é 1000 vezes melhor !

  3. Johnson Says:

    Pra mim não há problemas. Agora, se há tantos, aconselho a mudança.

    boaZ!

  4. Downloads Copyleft Says:

    Itiro, é isso mesmo, tem que baixar de novo que uma hora dá certo;

    Alex, o zshare é complicado pelo fato de logo abaixo do botãod e downloasd tem o botão de “delete este arquivo” que qualquer um pode apertar e pode ter certeza de que apertam. Eu coloco no easyshare pq eles não deletam nem deixam os outros deletarem facilmente.
    Por enquanto postar em mais de um servidor é dificil pra mim. Se alguém puder pegar os links do easy-share todo dia e postar em outros servidores e colocar nos comentários eu agradeço. Ai depois eu coloco dentro do post. Principalmente dos jornais.

  5. Alex Says:

    Quem quiser baixar no ZSHARE, aí está o link:

    http://www.zshare.net/download/124680552842ed32/

    Abraço

    Alex

  6. Pedro Paulo Says:

    O Zhare permite que quem dê upload crie um código de remoção (removal code). Só o proprietário do arquivo é que pode removê-lo.

  7. Alex Says:

    Aquele link acima é para baixar o Estadão de 6a feira no server do ZSHARE.

    Como o Pedro Paulo disse acima, não é possível apagar o arquivo postado no Zshare, a não ser que se saiba o código (que é enviado ao email de quem postou, se este o requerir)

    Na minha opinião o Zshare é disparado o melhor de todos.

    Alex

  8. Downloads Copyleft Says:

    Valeu Alex e Pedro. Já disponibilizei seu link. Eu vou ver se posto no zshare se ele tiver ftp ou um uploader próprio. Pelo browser jamais. Deixa lento.

    Obrigado

Deixe uma resposta

